sexta-feira, junho 15, 2012

Atualização / Nível / Compras


Mais uma atualização desnecessária, agora temos algumas peças que podemos comprar de acordo com nosso "nível".  Achei isso um absurdo!

Como essa blusa, que compra quem tem nível 3 ou superior.


O mais absurdo são os níveis desses artigos de decoração!


Também temos nível no Starbazaar  

Um absurdo!


Agora não basta ter stardollars para comprar, agora tem que ter nível????!!! Me poupe!

Espero que o Stardoll avalie isso!


O que acharam?

10 comentários:

  1. Sinceramente, não gostei nada dessas mudanças!!!Poxa tava tudo tao bom daquele jeito podiam apenas ter aumentado o numero de starpoints que a gente ganha por dia neh.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo... Odiei estas mudanças..

    ResponderExcluir
  3. Essas mudanças são estúpidas. Um dos artigos que eles bloquearam eu já tenho. Ou seja, se alguma das minhas amigas quiser vai ter de esperar coisa de um ano para chegar aquele nível para ter. Não me parece justo. Até porque ganhamos o mesmo número de starpoints por dia, que não são muitos...

    ResponderExcluir
  4. Odiei isso... Acho q o Stardoll não tem mais o que inventar e fica fazendo essas mudanças fúteis e q atrapalha todo mundo... e_e
    Agora só falta eles colocarem nível em rares,LE e em coisas caras em geral,aí sim vai ser um TOTAL absurdo... xP

    ResponderExcluir
  5. Realmente,concordo com vcs,e é um absurdo mesmo,tudo bem ter nos cabelos,eles já eram de starpoints,agora roupa?ROUPA?O Stardoll tá doido!

    ResponderExcluir
  6. Concordo, e tbm ta muito chato essas tais coroinhas perto da foto da doll era melhor starpoints como 1.000 essas coisas assim, ta muito ruim assim as mensagens que o stardoll manda fala que querem melhorar mais ta piorando ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Pior para eles, na hora que eles verem que estão comprando menos sd para gastar, acho que vão tirar.

    ResponderExcluir
  8. Odiei isso, eu estava com 498 starpoints quase no 500 e no dia seguinte fui ver tava no nível 18!

    ResponderExcluir
  9. TEM NIVEL PARA PARTICIPAR DE CLUBES TBM AFF MEU FAKE NOVO NÃO PODE ENTRAR NO MEU CLUB QUE MANIPULAÇÃO SE ESTAMOS PAGANDO?!

    ResponderExcluir
  10. Aii que Droga Isso e uma injustissa Eu tava com 1000 Starpoints Dai veio essas Coroinhas não gostei de nada Eu querpo de volta agora tem que ter essas drogas pra poder comprar e ganhar cabelo isso tá uma Droga meu quero meu points de volta eles podian ter Botado esse troço no stardollares dai sim seria legal!

    ResponderExcluir