Proxy Manual


Manual do proxy

As etapas em curto

1. Sair de stardoll
2. Limpar histórico de navegação
3. Definir procuração
4. Fazer o que diz no post coisa livre
5. Remover o proxy Os passos explicados por diferentes navegadores Google Chrome 1. Saia do stardoll .  


  - Clique no botão da ferramenta de pequenino que representa configurações. Em seguida, clique em Opções, em seguida, sob o capô.







  - "Limpar dados de navegação" Clique   - Verifique pelo menos as quatro melhores caixas. Certifique-se de que é do "começo dos tempos". Em seguida, clique em "Limpar dados de Browing" Ele pode levar um par de minutos.



















3. Definir procuração
  - Você ainda deve estar no Na seção Hood. Encontrar este pouco e clique em "Alterar configurações de proxy '




-Então, uma janela vai se abrir, Se você olhar para a parte de baixo da janela, você vai ver "Configurações da LAN" Clique sobre ele.

-Outra janela será aberta. Ele será parecido com este: Antes:

-Como você provavelmente pode ver, a única coisa que está marcada é "Detectar Automaticamente as Configurações". marca-Un-isso e CheckMark "Usar um servidor proxy para a rede local" Certifique-se de que a caixa de fundo, "Ignorar servidor proxy para endereços locais "Não está marcada também. Type noendereço IP  para oEndereço caixa, e Digite oPorto  no Porto Caixa. -Antes de pressionar OK, certifique-se que os "não Detectar automaticamente as configurações" no marcado. , A Janela deve agora olhar como este:











-O X da symobolize que não deve haver nenhuma marca de seleção. , O círculo simboliza o que deve ser verificar marcado. -Certifique-se que seu endereço de IP e Porta são preenchidos 4. Indo para sua URL Destinado. - PASSO OPCIONAL: Antes de você ir para a URL que você quer ir, fechar todas as janelas do Chrome com o proxy ainda habilitado. Isso melhora o desempenho do proxy. [Lembre-se de copiar a URL antes de fechar as janelas.] -Digite o seu URL na barra de URL do navegador. Log-Em stardoll utilizando a página do concurso. -Faça o que o Concurso diz-lhe para fazer. Sair de-stardoll. 5.Retirar o proxy. , mais uma vez ir para Opções no menu da chave e vá para 'Under The Hood ". '. Configurações da LAN "clique em" Alterar configurações de proxy "e -Un-marca de seleção todas as caixas e marca "Detectar Automaticamente as Configurações" agora a janela parecida com esta:





-Entrar volta para Stardoll sem o proxy. , TADA! Seu item vai estar em sua suíte!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii, aqui também não tem nada '-'
    Não estou reclamando nem nada, só estou avisando, pois muitas pessoas querem saber, e elas vem aqui e está em branco! Só um avisinho! Beeijos :*

    Visitem: JuuhMcartney

    ResponderExcluir